Um pouco sobre mim!




Auto-Entrevista:


Nome Completo: Cleiton Roberto da Silva

Data de Nascimento: 23/09/1990

Estado Civil: Solteiro

Perfume: Kaiak

Prato favorito: Lasanha

Time: Vascooo!

Suas grandes paixões: Minha família, Futebol e a Música!

Banda Favorita: Apocalipse 16 e Pregador Luo, Ao Cubo, Templo Soul, Henrique cerqueira, entre outras...

Estilos Musicais: Rap/Hip Hop, Soul, Românticas, Pop, Rock, Baladas, e outras...

Livro:  A Bíblia

Uma Personalidade marcante: A minha é claro! Haushaus

Cor: Azul e Verde Florescente

Ponto Turístico do Rio: Paraty, um Lugar perfeito!

Uma Cidade: Angra dos Reis, um lugar que acalma o nosso coração!

Maior defeito: Minha distração

Maior Qualidade: Minha Humildade

Um Hobby: Viajar

Esportes: Futebol, Vôlei, e quantos mais forem possiveis!

Mania: Entrar na internet todos os dias! KKK's..

Uma frase: ... 
Eu te amo ♥

Um momento inesquecível:  Minha infância...

Um sonho: Viajar pra muitos países.

Seu maior exemplo:
Jesus Cristo. Ele é o maior, sem dúvidas!

Uma mensagem: Ninguém tem um amor maior do que este: de entregar a vida pelos seus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu só queria ser ...

Amigos é para todas as horas!