Família...



Família... o que falar de minha familia ?!
Muito posso dizer, muito posso falar, mas nem todas as palavras existentes nesse mundo descreveriam tudo que eu posso expressar por eles...

Mãe, uma grande obra feita pelas mãos de Deus.
Uma mulher batalhadora, que sempre consegue atingir as suas metas, e seus objetivos são alcançados com muito esforço e força de vontade!
A primeira mulher da minha vida, a que sempre me deu carinho e amor desde quando nasci, a que até hoje cuida de mim e me quer bem.
Mãe, não existem palavras que possam dizer o tamanho do amor que eu sinto por você!
Obrigado por tudo Mãe...

EU TE AMO MUITOO ♥



Pai...

O homem que sempre me apoiou, e que sempre acrediou nos meus sonhos e planos.

Seria impossível ser o que sou, sem ter tido um exemplo de vida que foi e é o meu pai, sempre batalhando, trabalhando e nos ensinando desde pequeno que a vida não é tão fácil quanto parece.
Muito tenho a dizer sobre meu pai, mas se fosse pra colocar aqui, acho que não teria espaço suficiente, não daria.
Então de poucas palavras eu faço o muito, o muito que sinto, o muito que lembro, o muito que desejo ter você aqui perto pra nos proteger como sempre protegeu...

Pai...
Obrigado por tudo que o senhor já fez por mim, e por nós né...
Como o senhor mesmo diz: Estou perto de vocês mesmo na distância!
Estaremos juntos mesmo com a distância!

Irmãos...

As vezes não nos damos muito bem, mas outras vezes estamos bem demais!
Não importa como estamos, somos irmãos né?!
E sempre seremos.
Lembro-me bem de quando eramos pequenos, quando brincavamos, choravamos, quando iamos ao Parque com meu pai... (Haha)
Como aquilo era bom!
Hoje, todos estamos bem grande pra sabermos o que queremos em nossas vidas e o que não queremos.

Cada um toma o seu caminho, cada um segue numa trilha, cada um segue seu rumo como dizem.
Mas é sempre bom lembrar que temos uma família, e que isso ninguem pode tirar de nós!

Família, um plano de Deus...
Um ato de Amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é ela?! Ela é a dona do meu coração ♥

Amigos é para todas as horas!

Um pouco sobre mim!