Eu só queria ser ...


O único á sua boca beijar e seu amor desfrutar, o único á te desejar, o único á te amar, o único á te conquistar.. 
Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. 
Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a pessoa que mais amei, e amo nesse mundo.







Eu queria que nós pudéssemos ter algo, muito além de uma simples noite, muito além de um namoro; quero viver com você até que a morte nos separe; mais amor, mesmo isso tudo sendo uma tarefa difícil, eu vou te esperar, porque eu sei que nesse mundo, ninguém vai te amar mais do que eu te amo, com o tempo você vai perceber isso, mas como eu já disse; eu vou te esperar e não importa o tempo que for. (s2)

Comentários

M.M.D. disse…
Olá, adorei suas postagens, são lindas!
Tô te seguindo! Confere o meu e segue tbm? maphago.blogspot.com

Beijocas!
Unknown disse…
Ola tudo bem visitei seu blog e estou te seguindo. Convido a visitar o meu Detalhes da vida/Details of the life que esta na pagina http://pensandoerefletindoemdetalhesdavida.blogspot.com e se gostar terei o maior prazer em te-lo como seguidor.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é ela?! Ela é a dona do meu coração ♥

Amigos é para todas as horas!