Dia da música ou do músico..

FELIZ DIA DA MÚSICA OU DO MÚSICO.

Hoje é um dia muito especial pra nós que somos apaixonados por música.
Nada melhor do que esse dia em comemoração a uma ação que demostra nossos sentimentos através do som, a música.



Eu trago a música em mim desde pequeno, mas comecei a gostar mesmo da música a uns 4 anos atrás, logo que me converti.
Deus colocou em mim um cântico novo, e hoje eu dou graças a Ele por me dar um Dom tão maravilhoso..
Muito Obrigado Senhor..
Deus é o Criador de tudo.. E com a sua enorme sabedoria criou a música também de uma forma trina(harmonia, melodia e ritmo).

Deus é bom.
Tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é ela?! Ela é a dona do meu coração ♥

Amigos é para todas as horas!

Um pouco sobre mim!