A chave do meu grande amor

Como quase todos os jovens apaixonados, fui à procura de um grande amor...
E em um certo lugar eu encontrei algo muito especial, um alguém que mudou o meu modo de ser, e fez eu sentir o que é o amor..
E logo descobri que tudo isso era tão real... Isso era real, eu encontrei você!
Eu resolvi te entregar de uma vez meu coração, só pra ver se isso não passava só de ilusão.
              
  

Eu vi a perfeição em seu olhar, que nem dava pra imaginar
O tamanho do amor que eu tenho pra te dar.
Você brilhava mais do que um diamante, brilho intenso, o brilho mais bonito,
Que invadiu meu coração
Uma jóia rara, que não se encontrava em nenhum outro lugar, uma jóia bem comprada, a inspiração de uma bela canção.




Verdadeiramente eu:
Descobri em seu olhar, as dádivas de um amor,
Seu carinho, seu jeitinho de uma forma me encantou,
Seu sorrir, seu falar, vai ser meu aonde for,
Porque hoje eu encontrei...
A chave do meu grande amor.




O amor ainda é real, ainda existem pessoas apaixonadas, ainda existe um povo romântico nesse mundo.
Vamos proclamar a nação do amor e levar ao mundo o amor que Deus nos deixou...
Vamos juntos lutar pelo amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é ela?! Ela é a dona do meu coração ♥

Amigos é para todas as horas!

Um pouco sobre mim!