É tão ruim amar sem ser amado. Muitos procuram um remédio pra dor, muitos procuram saber o que é o amor, muitos procuram saber do que é feito o amor... Mas o amor se resume em apenas um nome DEUS. Não há barreiras pra um amor que está nas mãos de Deus. Nada é impossível, mas também nada é tão fácil, Claro que não há barreiras para aqueles que confiam no Senhor, mas não pense que a vida vai ser um mar de rosas e você vai mergulhar de cabeça.. Tenha cuidado, pois nesse mar pode haver espinhos e você pode se machucar! Deus é bom, Deus é amor, é paz... Deus é tudo! Se você acreditar, esperar e confiar no Senhor, nenhuma coisa ou pessoa impedirá o que ele tem prometido a você! Se é pra acreditar, acredite em quem possa fazer, se é pra fazer, faça com a vontade de quem te dá forças para vencer. Se é pra lutar, lute, mas com a sabedoria que um dia lhe foi dada. Se for pra chorar, chore, mas saiba que...
Kekeull e Bia Amar é dividir, o melhor com você! A cada dia que passa, meu amor só aumenta por você, cada segundo que passamos juntos é sempre especial, cada coisa que fazemos juntos é tão perfeito.. É, a vida nos dá o que merecemos.. Deus nos dá o que precisamos.. E assim então, Ele me deu você! Eu te amo minha princesa, você é tudo pra mim!
O único á sua boca beijar e seu amor desfrutar, o único á te desejar, o único á te amar, o único á te conquistar.. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a pessoa que mais amei, e amo nesse mundo. Eu queria que nós pudéssemos ter algo, muito além de uma simples noite, muito além de um namoro; quero viver com você até que a morte nos separe; mais amor, mesmo isso tudo sendo uma tarefa difícil, eu vou te esperar, porque eu sei que nesse mundo, ninguém vai te amar mais do que eu te amo, com o tempo você vai perceber isso, mas como eu já disse; eu vou te esperar e não importa o tempo que for. (s2)
Comentários